Nietzsche

""Como é que se deve subir a encosta?" Simplesmente sobe e não penses nisso!" [Nietzsche]

Manoel de Barros

"Nasci para administrar o à-toa, o em vão, o inútil." [Manoel de Barros]

sábado, 10 de janeiro de 2015

Itacaré (05/01/2015)

Sair de Guaibim bem cedo quase não dormi, teve um show de Luxuria bem perto do Quiosque. Fui embora e só ficou as saudades de Guaibim. pedalei pra caramba até chegar em Itacaré foram mais de 120 km. Foi quase o dia inteiro pedalando passei por varias cidadezinhas Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Camamu, etc.





até chegar a Itacaré. Mas valeu muito a pena porque é realmente lindo, alguém já havia me falado que Itacaré era uma das praias mais bonita do litoral baiano. Pedalei muito mais cheguei a uma das praias mais bonita da Bahia junto com a praia do Forte. 




Essa foi só uma das praias de Itacaré andando as imediações é possível chegar a outras praias ainda mais lindas e desertas. Achei o máximo porque tem uma área muito grande antes da praia que serve como acampamento o pessoal sai da cidade e vai acampar nas imediações da praia para ver a lua a coisa mais incrível do mundo. 




As praias de Itacaré é também as praias dos gringos você sai pelo comercio local você não sabe se está no Brasil ou na Europa é Alemão, latinos, estrangeiros de todo tipo. A erva queima certinho nessas prais e é em qualquer lugar nos restaurantes é tão normal quando fumar um cigarro, não incomodam ninguém o respeito incondicional está presente isso é o que importa. dormi bem pertinho da Lua e dormir muito bem acordei cedinho e peguei a estrada novamente. Vou sentir saudades de Itacaré. 

O que aprendi: mesmo que seja distante vale a pena chegar. 

Um comentário: