Nietzsche

""Como é que se deve subir a encosta?" Simplesmente sobe e não penses nisso!" [Nietzsche]

Manoel de Barros

"Nasci para administrar o à-toa, o em vão, o inútil." [Manoel de Barros]

domingo, 4 de janeiro de 2015

Adeus Guaibim 04/01/2015

Passei uma semana muito produtiva levando em consideração o percurso que ainda precisarei fazer até chegar ao Espírito Santo, são mais de 900 km daqui de valença-BA até vitória Espírito Santo. Pretendo tirar essa distância em no máximo nove dias. Sairei amanha bem cedo só vou parar em Itacaré. Enquanto estive em Guaibim conheci pessoas e um litoral acima da media em alegria e diversidade cultural, aqui você conhece gente de toda parte, Brasilia, Sergipe, Rio Grande do Sul e por ai vai, é real]mente uma praia que vale a pena conhecer.






Agradecer a dona Marina Morena que assim que cheguei em Guaibim e pedi para trabalhar no Quiosque ela aceitou imediatamente, foi muito bom a experiência de garçom, de conhecer o pessoal do quiosque Valquiria, Fabio, Emanuel, Ariana, Derlan e a Morena que faz a melhor moqueca de Guaibim. 




Infelizmente fica o gostinho de quero mais, mas a estrada é longa e já estava me sentindo preso novamente agora só estaciono mais tempo em Espírito Santo, talvez um pouco mais do que tenho planejado porque lá irei trabalhar na minha área de formação.



O que aprendi durante essa semana: Por mais que você tente gostar de onde está e por mais esforço que você faça para confiar nas pessoas que estão em sua volta haverá um momento em que tudo sairá do controle e você voltará a ser você novamente e continuara a lutar por aquilo que acredita. A exploração continuara sendo o principal fator de discórdia entre os seres humanos. 

Segunda-feira 05/01/2015 na estrada novamente e vamos que vamos uhuuuuuuuuuuuuuu!

5 comentários:

  1. Janio vai em frente , e não deixa de postar..

    ResponderExcluir
  2. Nego tenha fé. Acompanho vc todos os dias. Me adicione no seu celular, pois tenho GPS. Vc vai conseguir. Estou em sintonia com os seus pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sem celular Marcelão, mas acompanha tbm pelo google +. Abração!

      Excluir
  3. Já tá com a cara melhor rs, é nós irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de sair de Guaibim sua banda preferida tocou LUXURIA. KKKKKKK

      Excluir