Nietzsche

""Como é que se deve subir a encosta?" Simplesmente sobe e não penses nisso!" [Nietzsche]

Manoel de Barros

"Nasci para administrar o à-toa, o em vão, o inútil." [Manoel de Barros]

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Os preparativos

O roteiro já está definido vou pegar toda costa litorânea de Sergipe até o Espirito Santos, depois cortarei por Minas Gerais e sigo por trás de São Paulo pego Paraná, Santa Catarina e enfim chegarei no Rio Grande do Sul. A bike está quase pronta, falta arrumar alguns detalhes para deixa-la fortemente equipada para uma grande jornada. Meu calendário pessoal está marcando o seguinte acontecimento no dia 26/12/2014: "dar a volta ao mundo"


A universidade está por um fio de encerrar o curso é só abraçar o diploma e dizer adeus, quanto mais se aproxima da hora mais apreensivo fico, está sendo um momento de decisão muito complicado pra mim. Estou deixando para trás uma carreira profissional promissora por tudo que conquistei esse ano, e não estou falando de coisas materiais, mas todo o carinho das pessoas que trabalharam perto de mim, meus alunos, meus colegas de profissão, meus colegas universitários e toda a cidade que percorri de um lado a outro em cima de uma bike ou a pé. Posso dizer com toda certeza que fui bom no que fiz e fiz perfeitamente bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário