Nietzsche

""Como é que se deve subir a encosta?" Simplesmente sobe e não penses nisso!" [Nietzsche]

Manoel de Barros

"Nasci para administrar o à-toa, o em vão, o inútil." [Manoel de Barros]

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Começo da jornada

Ansiedade me consumiu logo cedo era oito horas da noite quando arrumei toda bagagem na bicicleta e ela ficou realmente uma maravilha.

Sair cedo não deixei nem o alarme tocar dez minutos antes já estava de pé arrumando a bagagem. Sair de casa o relógio marcava 05h 30 minutos, parei na ponte Joel Santana para maravilhar-me com a bela vista.

Depois que desci a ponte pedalei pra caramba numa terra deserta onde só se via cajueiro e mangue a perder de vista, então passei direto pela Caueira e cheguei na praia do Abaís 9h cravado e nem estava cansado. Parei alguns segundo repus minhas energias e parti rumo a praia do saco.

A praia do saco é praia dos marajás eles tapam toda a entrada e não permitem que mais niguem se banhe na praia que é realmente uma beleza, tive que dar um mergulhão antes de pegar a estrada novamente, mas me decepcionei com a audácia dos moradores em deixar apenas um pequeno espaço para quem quiser tomar banho, toda a extensão da praia está tomada por mansões, um nojo. Mas valeu pela bela vista. Estacionei em Indiaroba depois de um grande contratempo na estrada o pneu da bike furou à 4km de chegar em Indiaroba, caminhei os 4 km e cheguei exausto. Agora deixa eu pensar onde eu vou deitar para descansar!