Nietzsche

""Como é que se deve subir a encosta?" Simplesmente sobe e não penses nisso!" [Nietzsche]

Manoel de Barros

"Nasci para administrar o à-toa, o em vão, o inútil." [Manoel de Barros]

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O mar canta absoluto

O não esta condicionado a algum lugar ou alguma coisa pré-definida, você pega a bike e sai sem saber para onde, somente pedala e deixa a estrada te levar para algum lugar, seja onde for, geralmente é seguindo o mar, seguindo o fluxo das águas, o canto do mar em continua perfeição. Não existe nada mais medonho do que buscar algo e não encontrar é de uma solidão devastadora, por isso ir sem precisar estabelecer parada imediata derruba as entoações falsas e as derrapagens nas decepções momentâneas.


Gosto de ouvir o mar porque tem sempre alguma coisa a me dizer, procurar a praia mais desabitada possível onde eu possa ouvir apenas o mar entoando sua forte canção.  O meu silêncio versus a calmaria e agitação do oceano. 





Pedalei 25 km sem parar, na verdade fui parar num antigo farol da praia do mosqueiro, praia tranquilha, então deitei num deserto de areia e fiquei a ouvir a orquestra sinfônica do mar. A isso eu costumo chamar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário